6 de nov. de 2008

Cortes de cabelo Emo

Emo, ou o movimento emocional do punk, incluem seus próprios atitude, forma e valores junto com hairstyles do emo. Free ArticlesOs emos recusam conformar-se ao mainstream e aderir às ordens da forma atual. Em conseqüência, o emo criou sua própria forma, e os haircuts do emo são distintivos com cabelo do preto do jato, estilos asymmetrical e destaques bold(realce). Ser emo significa a posição para fora da multidão, e os haircuts do emo são frequentemente experiências criadas por amigos melhor que o tipo do “dos” que pode ser criado em um salon. Você pôde mesmo querer criar seus próprios hairstyles do emo com um par da tesoura, da tintura e de um razor.

http://marimoon.nireblog.com/blogs3/marimoon/files/marimoon.jpg

Com hairstyles do emo, qualquer coisa vai, contanto que não olhar como algo a rainha do prom ou o rei desgastar. Quase todas as mulheres do emo tingem seu preto do jato do cabelo. Muitos homens do emo têm o cabelo preto do jato, mas não é universal. Toda a tintura preta fará, e mais bold(realce) o efeito, o melhor. Você não necessita ser concernido sobre o trabalho da tintura que olha natural, desde que muitos hairstyles do emo são tingidos obviamente. Você pôde querer tocar acima das bordas com destaques geados, roxo ou azul, mas certifica-se mostra destas cores através da tintura preta.

Os hairstyles de Emo não requerem um stylist profissional, e você é melhor fora de usar a tesoura do jardim de infância do seu irmão pequeno ou um par das tesouras do que a tesoura projetada para o cabelo do corte. Não se preocupar sobre o cabelo que é desigual; o mais asymmetrical, o melhor. Muitos hairstyles do emo caracterizam um remendo do cabelo triangular em torno da cara ou do cabelo lopsided. É uma maravilha como alguns hairstyles do emo podem permitir que seus wearers v qualquer coisa, mas a maioria de emos controlam cruzar com segurança a rua.

Um comentário:

Hair Hints disse...

Conheça o espaço Retrô
www.retrohair.com.br

e conheça www.hairhints.blogspot.com
cabelos conceituais.